Notícias

Avenida dos tropeiros em Petrolina. Prefeitura resolveu consertar

Moradores dos bairros Jardim Amazonas e Pedro Raimundo ,  que estavam na bronca com as condições da Avenida dos tropeiros , que divide os dois bairros, poderão parar com os reclamos.Depois do blog @lingua denunciar a péssima  situação  da via que apresenta  dezenas de buracos e  rachaduras, a prefeitura vai consertar. O problema maior, se dá no trecho que tem o canal onde passa o Riacho do Mulungú.  O asfalto deu lugar ao mato. No lugar onde tem uma ponte o asfalto cedeu, e , o mato tomou de conta.

A Prefeitura de Petrolina realizará  uma obra para melhorar a mobilidade naquele que é sem dúvidas um  dos principais corredores da cidade. Pelo local trafegam todos os dias, centenas  de veiculos e milhares de pessoas , que usam o corredor para atenuar distancias.

Uma ordem de serviço,será assinada  nesta quinta (17), pelo  prefeito Miguel Coelho, às 10h, na sede da Secretaria de Infraestrutura, para a recuperação da ponte da Avenida dos Tropeiros. A obra receberá investimento R$ 67 mil e, segundo a prefeitura a obra tem início imediato. O projeto prevê a recuperação da pista que compõe a ponte. Serão ainda substituídas as placas de concreto da via, melhorando assim, as condições de locomoção no corredor viário.

Graças a Deus! Que venham mais melhorias.

Por Cauby Fernandes

 

 

 

 

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar