Notícias

BA: restaurantes e bares no oeste do estado deverão fechar às 18h

Em 36 cidades localizadas na da região oeste, restaurantes, bares e congêneres devem encerrar o atendimento presencial às 18h, sendo permitidos os serviços de delivery de alimentação até meia-noite.

Até o dia 19 de abril, toda a Bahia deverá cumprir o toque de recolher das 20h às 5h, a proibição das aulas presenciais e a suspensão de eventos. Em 36 cidades localizadas na da região oeste, restaurantes, bares e congêneres devem encerrar o atendimento presencial às 18h, sendo permitidos os serviços de delivery de alimentação até meia-noite.

Entre os municípios que devem cumprir a medida estão Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia e Cocos. O decreto com a restrição no oeste baiano foi publicado na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE) neste domingo (11).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio das polícias Militar e Civil, as gestões municipais serão apoiadas com o objetivo de ajudarem a garantir o cumprimento da medida.

Fonte: Brasil 61

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar