NotíciasPolítica

Bandeiras furtadas de Odacy Amorim e Dulcicleide são encontradas em depósito da prefeitura de Petrolina

No dia 21/09 elas sumiram e deram lugar a bandeiras de irmão do prefeito

No dia  do aniversário da cidade de Petrolina, 40 bandeiras do candidato Odacy Amorim e da candidata Dulcicleide Amorim que estavam postas na orla I de Petrolina, de repente sumiram, e de repente as bandeiras do candidato Fernando filho, estavam no lugar. Fernando filho é irmão do atual prefeito.

Os organizadores da campanha do petista Odacy amorim, entraram em campo e começou a procura pelas tais bandeiras desaparecidas. E hoje, 25 de setembro, quatro dias depois, o mistério teve fim. As encontraram!

O problema amigos,  foi o lugar onde as bandeiras foram encontradas. Pasmem! Em um depósito da prefeitura de Petrolina , ao lado do centro de Zoonoses, e onde são guardados os maquinários que estão revitalizando o matadouro do município.

Os organizadores da campanha de Odacy Amorim, chamaram os advogados, que os orientou a registrar uma queixa por abuso de poder, e uso de espaço público para favorecer a campanha dos irmãos do prefeito. Até quando vai ser assim?

Dois  vídeos foram feitos e enviados à redação: Um no momento em que a equipe encontrou as bandeiras e outro no dia 21/09,  quando as bandeiras sumiram e apareceu as bandeiras do irmão do prefeito. Acompanhe:

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Bandeiras furtadas de Odacy Amorim e Dulcicleide são encontradas em depósito da prefeitura de Petrolina”

  1. Ainda tem gente que defendem esses pilantras se dependesse de mim, Antônio e Fernando filho perdessem era muito bom. Política rasteira como se não existissem leis pra eles. Ridículo essa atitude. Na eleição pra prefeito tiraram várias inserções de TV dos outros candidatos inclusive de odacy também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar