Notícias

Banheiros: De quem é a obra na orla de Petrolina?

Depois da prefeitura embargar a obra de um posto de combustíveis na Orla de Petrolina, área central da cidade, outra obra começa a ser erguida. Dessa feita , é na calçada da própria orla I. Ao que parece, são banheiros públicos, para aqueles que fazem caminhadas ou que utilizam a travessia das barcas.

No entanto, será que a prefeitura (se é da PMP a obra), ou o dono da obra,   tem a licença ambiental? E se forem banheiros públicos, os dejetos e o esgoto, serão despejados no Rio São Francisco? Pelo que sabemos, Miguel Coelho é árduo defensor do Velho Chico (é?), ou seria apenas mais uma jogada do marketing “infalível ” do prefeito, passando a imagem de salvador do Rio? Será que a obra é regular? Será que está ou não, ferindo o Código de Postura do município, já que avança sobre o espaço destinado a pedestres. Cadê a placa informando do que se trata a obra? Quanto vai ser gasto? O dinheiro é publico? Enfim.

Nada melhor que explicar.

@lingua

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Banheiros: De quem é a obra na orla de Petrolina?”

  1. Thanks for sharing superb informations. Your web site is very cool. I am impressed by the details that you have on this site. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this website page, will come back for more articles. You, my friend, ROCK! I found simply the info I already searched all over the place and just could not come across. What a perfect site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar