Notícias

Bloco de situação não aprende e, mais uma vez recusa requerimento de vereador em Petrolina

Resultado de imagem para Paulo Valgueiro

Uma das principais coisas que um vereador tem que aprender, é não reprovar requerimento, a não ser que seja um absurdo  ou coisa surreal.  Só que os vereadores do bloco de situação em Petrolina, esqueceram de ir a essa aula, e continuam batendo o martelo no mesmo erro.  Errar  é humano, permanecer no erro, é burrice.

Quando os vereadores recusam um requerimento, e principalmente do bloco oposicionista, e isso em qualquer Câmara, seja municipal, Estadual ou Federal, abre-se um precedente para a dúvida. Foi o caso hoje (08/08), na  sessão da Câmara de vereadores de Petrolina . O vereador Paulo Valgueiro (PMDB), fez requerimento para que a secretaria de saúde  prestasse esclarecimentos sobre irregularidades na pasta, fato que vem sendo corriqueiro, e tem chegado aos ouvidos da imprensa local, através de ouvintes que todos os dias reclamam da saúde petrolinense. Sem contar de outros assuntos pendentes, como funcionários lotados na pasta da secreta´ria e que nunca apareceram para bater o ponto.

Paulo Valgueiro, líder da oposição, disse que parece,  que a secretaria, bem como os vereadores de situação querem esconder algo, quando recusam seu requerimento. ” Eu não vejo por que os vereadores querem esconder as informações, é um requerimento simples! Queremos saber quais são os cargos, quantos são… Enfim, não há motivo para reprovarem meu requerimento. Se a gestão diz que é um novo tempo, diz ser transparente , essa é uma obrigação “, disse o líder.

Uma das principais coisas que um vereador tem que aprender, é não reprovar requerimento, a não ser que seja um absurdo  ou coisa surreal.  Só que os vereadores do bloco de situação em Petrolina, esqueceram de ir a essa aula, e continuam batendo o martelo no mesmo erro.

Veja  vídeo aqui

Por Cauby Fernandes

@ lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar