Notícias

Nem tchuiu! Ministério Público recomendou, porém, presidente da Câmara de Petrolina não deu importância

O vereador, Aero cruz, desvalorizou a  recomendação do Ministério Público de Pernambuco

A Lei n° 3.410/2021, que dispõe sobre o aumento na cota dos combustíveis para os vereadores de Petrolina foi sancionada pelo presidente da Casa Plínio Amorim, Aero Cruz (MDB), e publicada no Diário Oficial de Petrolina na última sexta-feira (9). A lei foi sancionada na íntegra, com a redação original, ou seja, estabelece um aumento de 50% no valor da cota mensal de combustíveis, saindo de R$ 2.000,00 para R$ 3.000,00.

Ver a imagem de origemO vereador, Aero cruz, sem medo  e desvalorizando a  recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), na última quinta-feira (8), para que o prefeito Miguel Coelho (MDB) vetasse o aumento até a noite de sexta, sancionou  e  a publicou sem nenhuma alteração. Usando do mesmo modo operandi de seu chefe, Aero Cruz  vai fazendo história com mão de ferro não se  importando com preço que poderá pagar em futuro breve..

Ele ainda acrescentou que essa é uma verba de custeio, e não indenizatória. Ou seja: o vereador que não quiser utilizar essa verba, não será pago.

A cota de combustível mensal não é cumulativa, e a utilização parcial da mesma não transfere o direito ou acumula valores para utilização no mês subsequente. Resta saber como os vereadores que abriram mão do aumento irão deixar de usar a nova cota. Ao que parece, tem um árvore frutífera que o fruto é dinheiro e produz o tempo todo na Câmara de Petrolina.

Artigos relacionados

1 pensou em “Nem tchuiu! Ministério Público recomendou, porém, presidente da Câmara de Petrolina não deu importância”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar