NotíciasPolítica

Petrolina: saída do vereador Ronaldo Silva de liderança de situação, revela desgaste no governo

Vereadores como Ruy Wanderley, tocam a trombeta da mudança. Éris a deusa da discórdia está chegando

A situação de Miguel Coelho vai se complicando na Câmara de Petrolina.  Parece que o tempo de Éris, a deusa da discórdia chegou na Casa Plinio Amorim.

Primeiro, vereadores demonstram que não seguirão suas ordens e, que sem sua permissão, farão suas próprias histórias. Alex de Jesus, já avisou que a liderança  de Miguel Coelho, é pouco, ou quase nada frente à liderança maior da Igreja Universal, a quem o vereador deve tudo que tem. Sem o apoio da Igreja, o vereador já afirmou que não seria candidato a nenhum cargo. Portanto, o apoio do vereador é total e irrestrito  para os candidatos a deputado que a igreja indicar.

Ruy Wanderley é outro que vai seguir seu coração e será candidato. Bolsonarista, o vereador enxerga que não houve esforço da parte do governo local em dizer que o governo do presidente Bolsonaro foi um dos responsáveis pelo sucesso do governo Novo tempo em Petrolina. Ruy tem feito um trabalho bem diferente das outras legislaturas que participou. Com a ruptura de Bolsonaro com o grupo de Fernando Bezerra, a situação se agravou. Hoje , o vereador é mais atento, fez mais requerimentos, foi mais incisivo nos seus discursos e, demonstrou capacidade em enxergar erros na gestão que poderiam ser corrigidos, porém, não foi ouvido em certas ocasiões.

Para agravar ainda mais o desgaste na Câmara, nesta quinta-feira, 16, o vereador Ronaldo Silva entregou a liderança do bloco de situação na Casa, afirmando que tudo está bem com a relação entre ele e o governo. Ronaldo fez questão de esclarecer que não há insatisfação ou ruptura com o prefeito Miguel Coelho.

Segundo ele, não é uma saída por desavença e insatisfações. Porém todos sabem que Ronaldo apoia Guilherme Coelho, que será candidato a deputado federal e, isso pode ser um dos motivos pelo quais deixa a liderança.

Herança complicada quem vai receber é Simão Durando, que ao se confirmar a candidatura de Miguel Coelho, assumirá a prefeitura. Essa, cheia de faturas a pagar dos empréstimos milionários contraídos por Miguel Coelho. A outra parte da herança será uma Câmara partida, quebrada e cheia de fofocas e invejas a serem administradas.

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: saída do vereador Ronaldo Silva de liderança de situação, revela desgaste no governo”

  1. Tudo blá ,blá, blá, se Miguel der um grito todos colocam o rabinho entre as pernas e vão lamber a mão ✋✋ do seu Deus maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar