ArteCulturaEntretenimentoNotícias

Boteco do Caranguejo inova no atendimento em Juazeiro. Conheça o espaço e viva bons momentos

Para atrair clientes de maneira constante ao seu restaurante e ter sucesso contínuo, é necessário surpreender, se diferenciar e se destacar. Especialmente nestes momentos em que as tendências de consumo mudam frequentemente. Percebe?

Um bar/restaurante  que preza pelo seu cliente , tem que introduzir novos elementos para aumentar a frequência. Assim como um bar/restaurante, em época de mesas cheias, tem que estar um passo à frente de seus concorrentes para manter essa situação. É por isso que a inovação sempre foi uma parte fundamental na área de alimentação, mas hoje é ainda mais do que nunca.

O interessante é que a inovação do presente está diretamente relacionada à detecção das necessidades dos clientes e a encontrar a maneira de satisfazê-las. Estratégias inovadoras que surgiram de novas necessidades de consumo e que obtiveram resultados incríveis.

Em Juazeiro, o restaurante e petiscaria  Boteco do Caranguejo deu um passo à frente para vencer os desafios no convívio com o novo Coronavírus. A começar pela busca da segurança dos seus clientes.

A escuta ativa é um termo que se refere ao monitoramento constante das mudanças no estilo de vida dos clientes. Nesse sentido, o Caranguejo deu o primeiro passo inovando na forma do atendimento e, isso aconteceu quando Regivaldo Alves, o proprietário, passou a ouvir e observar, no plano da realidade tangível e no digital, as motivações, , ações e especialmente as solicitações dos clientes.

“Passei a escutar meus clientes, e procurei saber: o que estavam querendo os clientes da minha área, da minha localidade, do meu raio de ação, bem como os turistas. Foi então que me perguntei: como posso melhorar a experiência do cliente no restaurante? Então, Imaginei um restaurante especializado em comida caseira, localizado em uma área universitária, cheia de gente de manhã até a noite., com música boa, cardápio enxuto e com variedade. assim é O Caranguejo. Um lugar que abraça as pessoas”, disse Regivaldo.

 

Facilitar a vida do cliente também é inovar

Claro que inovar também é atualizar o restaurante em relação às novidades tecnológicas, principalmente para tornar a vida mais fácil e mais confortável para os clientes. Pagar a conta com o celular é um desses serviços que com certeza se tornará um hábito.Para inovar, também é imprescindível que o restaurante esteja ativo on-line, que ele se conecte com os clientes através de suas redes sociais e que aplique estratégias de marketing diariamente.

Para atrair clientes de maneira constante ao seu restaurante e ter sucesso contínuo, é necessário surpreender, se diferenciar e se destacar. Especialmente nestes momentos em que as tendências de consumo mudam frequentemente. Percebe? Conheça o Boteco do Caranguejo na orla Nova de Juazeiro. Um espaço lindo e com vista para um grande cenário: o Rio São Francisco. Curta boa música, boa comida e o convívio com quem você gosta.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar