Notícias

Vereadores de Petrolina continuam errando nos mesmos erros

Quem diabo liga!

“Errar é humano, persistir no erro é burrice,ficar dando desculpas esfarrapadas é babaquice e permanecer no erro é uma escolha”.

É desse jeito que a população está vendo a maioria dos Edis petrolinenses. São 15 mil Reais de salários, regalias, duas sessões ordinárias por semana, carro à disposição, servidores para servir aos vereadores e, ainda assim eles chegam nas reuniões da Câmara, e em meia hora somem, desaparecem!

Dando a César o que de César, nas últimas sessões, apenas os vereadores de oposição Paulo Valgueiro e Gilmar Santos tem ficado até o final das sessões. Do lado da situação, Aero Cruz,Zé Batista da Gama, Ronaldo Silva , Gaturiano Cigano, Ronaldo Cancão. Rodrigo Araujo e Alvorlande Cruz, são os que só saem depois de terminados os trabalhos.

Há porém aqueles que justificam com argumentos verídicos. Já presenciamos os vereadores Manoel da Acosap, Ruy Wanderley, Cristina Costa  e Gabriel Menezes dando suas justificativas ao saírem do recinto. Outros porém estão pouco se lixando para justificar. E como diz o ditado popular: quem diabo liga!

Note que apenas 9 dos 23 vereadores estão se importando com o andamento das votações, dos requerimentos que ali são lidos. “É uma vergonha! Todos aqui são bem pagos, e a gente vê os colegas saindo sem ao menos justificar. Tem que colocar um ponto eletrônico na Casa”, foi o que disse o vereador Ronaldo Silva ao perceber que seus colegas que sentam ao seu lado tinham sumido.

Realmente é vergonhoso!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar