NotíciasSem categoria

Cadê a matéria?Empresa de televisão faz matéria, mas veta veiculação após conversa com prefeitura de Petrolina

Fato estranho.O que aconteceu?Mordaça?

Os moradores do Maria Tereza, zona rural de Petrolina estão com uma pulga atrás da orelha.É que uma equipe de uma  rede de TV local, foi ao logradouro, fez matéria sobre o caos que atinge a unidade que atende a comunidade, e ouviu diversos relatos de abandono que a unidade sofre. Até aí tudo bem.

O que chamou a atenção daqueles que foram entrevistados, é que a matéria não foi passada nos telejornais locais. Os moradores da localidade ficaram na espera de ver a matéria sendo vinculada, mas ficaram frustrados. Ela não vai passar.Segundo os moradores, depois que fez a matéria, a empresa recebeu ordens para não passar o material, já que afetaria diretamente a gestão municipal. Fato estranho.

O que aconteceu? Mordaça?

Pedido de transparência

O vereador Gabriel Menezes que denunciou que a verba de 4 milhões para a mídia institucional da prefeitura de Petrolina não tem mostrado a transparência devida. E que o dinheiro tem sido usado para pagamentos que não estão devidamente esclarecidos. Segundo o vereador, é preciso saber qual a verdadeira finalidade da verba, para quem está sendo repassada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar