Notícias

Café com os prefeitos …quem são eles?

Petrolina já tem seus candidatos na eleição de 2016. Eles é que terão o direito (sendo eleitos), de conduzir  uma cidade que cresce assustadoramente ( mesmo em meio à crise). Petrolina tem um população de cerco de 350 mil habitantes e se destaca no cenário nacional pela exportação de frutas.

O blog @ língua, vai trazer um panorama de cada candidato e quais são suas intenções. Hoje te apresentaremos  Adalberto Cavalcanti.

Controverso, Adalberto não é muito popular. Na cidade de Afrânio, nossos colaboradores contaram  que naquela região o deputado é temido pelos seus rompantes  e pela  maneira grosseira de tratar as pessoas. A cidade de Afrânio não tem um hospital publico, e as demandas da saúde são conduzidas para Petrolina através de mais de uma dezena de ambulâncias que a prefeitura mantém.
O deputado disse estar preparado para o pleito de 2016  “Eu gosto de desafio. Petrolina é grande mas proporcionalmente, o dinheiro de Petrolina é totalmente diferente.Não tenho acordo nem com  com ninguém e estou preparado”
Adalberto
Cavalcanti Rodrigues, nasceu em 
Juazeiro da Bahia em  10 de fevereiro de 1958.Foi prefeito de Afrânio no sertão pernambucano por dois mandatos consecutivos (em
2000 e 2004)  e logo em seguida Deputado Estadual de Pernambuco, em 2010, com 42.751 votos pelo PHS.
Nas eleições de 2014 foi eleito Deputado Federal por Pernambuco com 99.912 votos, sendo o candidato mais votado do sertão
pernambucano daquele pleito, sobretudo sendo majoritário na cidade de Petrolina, e será candidato a prefeito
em 2016.
Por @Língua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar