Notícias

Câmara de Petrolina: vereador Ruy Wanderley assume nova postura e passa a defender publicamente evangélicos

Ruy Wanderley sempre foi discreto, porém, está mudando a postura e defendendo publicamente o povo evangélico.

Ele é vereador de vários mandatos, foi presidente da Câmara de Petrolina,  porém, nos últimos anos, apesar de ser evangélico, sempre foi muito discreto nas suas ações e sempre agiu nos bastidores,

Neste ano, o vereador decidiu aparecer mais e tem lutado bravamente para que o Projeto de Lei que institui Igrejas de Petrolina como essenciais saia do papel e vá para o plenário da Casa Plínio Amorim para ser votado.

Nos bastidores , através de conversa com pastores, ficamos sabendo que o vereador está sofrendo pressão para deixar quieto o Projeto. Quem não quer que o Projeto vá para votação são os vereadores  Wenderson Batista e Zenildo do Alto do cocar  que, deixaram claro que isso não vai acontecer.

Ruy Wanderley sempre foi discreto, porém, está mudando a postura e defendendo publicamente o povo evangélico. Resta saber se Miguel Coelho está gostando disso.

Tags

Artigos relacionados

28 pensamentos “Câmara de Petrolina: vereador Ruy Wanderley assume nova postura e passa a defender publicamente evangélicos”

  1. Sou promessista e quero sim o direito de ir à igreja a qual faço parte ,livrimemente , é direito nosso direito quanto cristãos , as igrejas cheguem todos os protocolos exigidos .

  2. Parabéns Vereador Ruy foi Jesus Cristo que lhe chamou para essa grande obra defender o povo evangélico e católicos contra maus políticas comunista. Conte com nossos apoio.

  3. Everything is very open with a precise clarification of the challenges.
    It was really informative. Your website is extremely helpful.
    Thanks for sharing!

  4. magnificent issues altogether, you just received a new reader.

    What may you recommend in regards to your put up that you simply made a few days in the past?
    Any sure?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar