NotíciasPolítica

Câmara de Petrolina:manobra da mesa diretora não deixa requerimento dos 4 milhões em publicidade entrar na Pauta

A estratégia acordada pelos vereadores de situação, foi a de impedir qualquer votação que vá manchar o nome do governo Novo tempo.

A sessão plenária da Câmara dos vereadores de Petrolina, hoje (4), será  marcada pela obstrução de um pedido de requerimento da bancada de oposição sobre o “ridículo contrato de 4 milhões” entre a prefeitura e a empresa Petrra Produções, que será a responsável por fazer a publicidade do governo novo tempo em Petrolina.

Acontece, que a tal empresa, como já denunciamos, não tem endereço na cidade, tem um capital social baixíssimo, e ainda para piorar, é pobre para gerir o milionário contrato. Ainda pairam duvidas sobre quem será o gerente do contrato, e uma série de irregularidades, a exemplo de:licenças. Como dar licença para uma empresa que não está na cidade?

Apesar de a matéria ser consensual, ontem, em reunião, os vereadores de oposição questionaram o por que do requerimento não ter entrado em pauta.Não houve respostas.  O que está acontecendo? Nós, meros mortais sabemos que por ser um requerimento  bomba, mais uma vez , a bancada de situação, vai rejeitá-lo. No entanto, a manobra de não colocá-lo em pauta, faz com que a pulga por trás da orelha cresça.  E as perguntas começam a aparecerem nas nossas mentes. Uma delas é : por que fazer manobras por causa de um requerimento? O que a mesa diretora da Casa Plínio Amorim ganha em não permitir que se faça saber sobre o movimento do contrato de 4 milhões?

A estratégia acordada pelos vereadores de situação, foi a de impedir qualquer votação que vá manchar o nome do governo Novo tempo.  Para tanto, e por essa razão, é que  fazem diversas manobras, como a apresentação de requerimentos protelatórios, indicações que nada dizem, e pedidos de votação nominal, para impedir que o requerimento bomba entre na pauta.

Petrolina quer saber para onde, para quem, por que contrataram uma empresa pobre  com capital de 20 mil Reais para gerir o tal contrato de R$ 4.200.000,00. Não é pouco dinheiro, pelo contrário! É dinheiro público.Onde vamos parar? E quando vai parar essa brincadeira de gato e rato? A situação tem massacrado a oposição rejeitando todo e qualquer tipo de pedido. Isso é inadmissível. Cadê a verdade? Vão escondê-la também?

Queremos saber quem realmente defende o povo. Tá difícil!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar