Notícias

Câmara de vereadores de Petrolina…Uma baderna!

O ano legislativo de 2017, começou na  Câmara de Vereadores de Petrolina  da forma que todos já conhecem…DESORGANIZADA!

É lamentável ver como a coisa pública vem sendo tratada em Petrolina, como o dinheiro público é mal empregado, como a Câmara de Petrolina gasta tando dinheiro com assessorias, e se ver uma baderna geral. Um site que não ajuda a Câmara  e que não é atualizado. Nada de transparência… As sessões plenárias, que só  acontecem em dois  minguados dias, as informações da Câmara de Petrolina  só chegam ao conhecimento das pessoas por transmissão das  Rádios da cidade, através do trabalho da imprensa. Onde está a publicidade dos atos?
Para piorar a situação, na abertura do ano legislativo, enquanto a população chegava , funcionários ainda trocavam as cadeiras do plenário, causando constrangimento aos que participavam da sessão ordinária da Casa Plinio Amorim. O que foi feito no recesso parlamentar?
A sala de imprensa, não suporta os jornalistas, blogueiros e radialistas que vem fazer seus trabalhos. Cadeiras quebradas, mesas que estão soltando farpas, cabos para gravadores que estão se partindo, ar-condicionado que não funciona….um verdadeiro “armengue”
Quanta baderna!
Por Cauby Fernandes
@lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar