Notícias

Caminhada Ágape: culto de lançamento leva diversas pessoas à Primeira Igreja Batista

O objetivo da ação é chamar atenção da sociedade para necessidade de fazer exercício físico e ter mais qualidade de vida, como também é uma oportunidade de exercer a solidariedade.

Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor. Como poderia alguém discernir o seu próprio caminho? … Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.” (Provérbios 20:24; 16:9)

 

Neste sábado,28,  a Associação Ágape realizou culto de lançamento da IV Caminhada Ágape.  O evento aconteceu na Primeira Igreja Batista (PIB), em Petrolina, às 16h. Na ocasião, a coordenação divulgou as formas de inscrição, valor, regras e novidades para o evento solidário e esportivo 2019.

O objetivo da ação é chamar atenção da sociedade para necessidade de fazer exercício físico e ter mais qualidade de vida, como também é uma oportunidade de exercer a solidariedade.

A IV Caminhada Ágape, neste ano vem com o tema: ‘Passo a Passo’.com objetivo de reunir residentes, ex-residentes, familiares, atletas, amigos do Ágape, além de sensibilizar a sociedade para a importância de um estilo de vida saudável por meio da prática regular do exercício físico.

Todos os valores serão revertidos para o pagamento dos custos do evento assim como ajudar no trabalho da associação, expansão dos projetos atuais e a realização de novos projetos.Cada inscrição custa R$ 50,00.

Cada participante receberá uma camisa antes, e uma medalha após o término da caminhada. O participante poderá escolher entre dois percursos, um mais longo de 6,4 km, e outro mais curto de 3,2km deixando livre para a decisão do participante caso o mesmo tenha restrições físicas ou por livre opção.

As inscrições são limitadas e divididas em lotes.

I – Percurso: contará com dois trajetos. Um trajeto que terá início dentro das dependências do Ágape pela trilha que dá acesso à beira do rio, retornando pela área externa totalizando 6,4 km; e outro que terá início dentro das dependências do Ágape e será finalizado no km 3,2 da trilha que estará demarcado pela organização.

Haverá sinalização no percurso para a orientação dos participantes.

Data e horário: 1 de dezembro (domingo) às 7h.

Os participantes deverão chegar 1 hora antes para aquecimento e orientações.

O Kit será entregue no local do evento e somente o participante inscrito é o único responsável para retirá-lo mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição e assinatura do Termo de Responsabilidade;

A retirada do kit só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito;

A escolha do tamanho da camisa para o terceiro lote não será definida pelo participante e sim pela organização. A Comissão Organizadora do evento não se responsabiliza pelo estado de saúde e condições físicas dos participantes;

Os participante deverão usar, obrigatoriamente, uma camisa, sobre qual, na parte frontal, será afixado o número fornecido pela Comissão da prova;

Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa não inscrita, sob pena de desclassificação, exceto menor de idade com termo de responsabilidade assinado;

O participante deverá caminhar sempre no percurso determinado pela organização, sob pena de desclassificação.A medalha será entregue logo após o término da prova;

A inscrição dará o direito ao café da manhã, e acontecerá após a Caminhada Ágape. O valor da inscrição dependerá do lote disponível no momento da inscrição, a validade dos lotes depende da quantidade de inscrições e da data de validade do lote. O valor de cada lote e datas estarão disponíveis no site ou em consulta com a equipe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar