Notícias

Campanha de Gabriel Menezes ecoa em Pernambuco

Resultado de imagem para gabriel Menezes vereadorO vereador Gabriel Menezes (PSL) iniciou uma verdadeira guerra  pelo fim da reeleição e pela renovação do quadro de  políticos  nas câmaras e prefeituras a partir de 2018.  E isso repercutiu em todo o Pernambuco.Gabriel Menezes que é contundente em suas palavras , afirma que a iniciativa não tem o objetivo de atingir ninguém diretamente e faz parte do seu discurso desde a campanha que o elegeu vereador em 2016.

Gabriel Menezes que  foi eleito com 2.346 votos, foi questionado na última sessão ordinária da Cãmara de Petrolina  na terça-feira 26, se  estaria decepcionado com o mandato,  Ouviu gracejos, piadas e nada falou. “EU honrarei os  2.346 eleitores que me elegeram até 2020. Mas volto a repetir que não serei candidato à reeleição nas próximas eleições para  vereador.Estou tentando fazer a minha parte, quero honrar meu mandato até o dia 31 de dezembro de 2020, e as pessoas que me acompanharam desde a campanha sabem que eu já defendia isso”, declarou mais uma vez o vereador.

Gabriel se declara cético com o texto da reforma política que tramita na Câmara dos Deputados. O Edil  disse que a reforma não tem reforma  e que apenas os deputados  estão buscando uma maneira de se blindarem com a força dos  mandatos  políticos para mais na frente usarem essa força para não serem pegos pela justiça.  O vereador ainda acrescentou  que a política é um vício eterno  e que a disputa de quem está fora para quem está dentro é muito desleal.  A campanha porém desagrada muitos colegas na Casa Plinio Amorim, no entanto, Gabriel garante que a campanha não é direcionada às pessoas que tem seus mandatos, e que é apenas o seu modo de ver a politica brasileira.

Por Cauby Fernandes

@língua

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar