Notícias

Cansados de esperar, moradores fazem mutirão em bairro e colocam calçamento

Cansados de esperar pelo serviço da prefeitura de Petrolina, os  moradores  do Loteamento Vale Dourado, ao lado do Bairro pedra Linda, colocaram a mão na massa  e iniciaram neste domingo  (19), um mutirão para fazer a recomposição do calçamento que estava solto e cheio de buracos .

De acordo com o presidente da Associação de moradores do bairro, Antonio Silva ,  Diversos pedidos e ofícios foram encaminhados à secretária, mas  em nenhum deles houve resposta.  O presidente ainda disse,  que o secretário Eduardo Carvalho, esteve visitando o local e que não tomou nenhuma providencia, mesmo vendo o estado lastimável em que a Avenida Miguel Arraes de Alencar se encontrava. Por conta disso, os moradores conseguiram doações e resolveram o problema , sendo eles mesmos os trabalhadores na obra.

“Estamos realizando um mutirão de recomposição das pedras devido as condições da Avenida  que está  intrafegável. Eu moro há mais de um ano nesse bairro e nunca vi nenhum tipo de trabalho de manutenção.  Por aqui, moram muitas pessoas deficientes que sofrem ainda mais as dificuldades de tráfego”, destacou uma moradora .

 

A iniciativa partiu dos próprios moradores e a Associação espera contar com a ajuda da população para outras ações. Parece que um novo tempo chegou para o Loteamento Vale Dourado.

 

 

 

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar