Notícias

CANTOR AL JARREAU MORRE AOS 76 ANOS

 cantor de jazz e R&B Al Jarreau morreu aos 76 anos na manhã neste domingo (12) em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estava internado em um hospital . A informação foi confirmada no site oficial do artista, sete vezes ganhador do Grammy, e no perfil oficial do Twitter.
Al Jarreau faleceu nesta manhã. Ele estava no hospital, confortado por sua mulher, filho e alguns familiares e amigos. De acordo com o comunicado, Jarreau não desejava que os fãs enviassem flores ou presentes para o funeral, mas doações para a Wisconsin Foundation of School Music.
Na última quarta-feira (8), a equipe do cantor já havia informado que ele estava se aposentando dos palcos devido à exaustão, por recomendação da equipe médica, e não faria os shows restantes de sua turnê. Antes de cancelar os shows, ele tinha apresentação marcada para março no Brasil.
Ele participaria do Música em Trancoso, ao lado de Larry Baird, o tecladista Larry Williams, o baterista Mark Simmons, o baixista Chris Walker e o arranjador Gil Goldenstein. Entre os sucessos de sua carreira destacam-se as canções “Mornin’,” “After All, “We’re In This Love Together”.
@lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar