Notícias

Carnaval de Petrolina é lançado. “Sou o novo Carnaval”

A prefeitura de Petrolina, anunciou na manhã da quarta -feira (15),  em entrevista coletiva, a festa de Momo. Segundo o prefeito Miguel Coelho, o evento promete agitar os dias festivos no carnaval 2017. Com o tema “Sou o novo Carnaval”, a prefeitura cumpriu o que fora anunciado pela Secretária Maria Elena , fazendo se cumprir os  50℅ para contratação para atrações regionais. Quem ficou satisfeito com o formato do Carnaval 2017, foi o grupo de  artistas regionais  contratados, que se disseram estar  satisfeitos com o novo formato. 

Antony Sandey, cantor de reggae, vai tocar no sábado 27, e promete esquentar os foliões. ” Estou satisfeito com a nossa contratação. Passamos anos sem ter vez no carnaval de Petrolina, mas, tudo tem seu tempo, e o nosso acaba de chegar”, frisou o cantor.Resultado de imagem para antony sandey

Com apoio da EMPETUR e outros parceiros , o carnaval de Petrolina, nesta edição  contará apenas com dois pólos para os foliões. Os tradicionais pólos do rio Corrente e Areia Branca ficam de fora, por que segundo Miguel Coelho, se a prefeitura colocar mais pólos na cidade , poderá comprometer outros pagamentos que precisam ser honrados.

“Para realizar o carnaval nesses três polos a prefeitura teria que abrir mão de outras obrigações desse mês de janeiro. A proposta é que a prefeitura entre com atrações locais para esses polos e cada comunidade se organiza com seus empresários para poder viabilizar um palco, um som e poder fazer a alegria do momo.”, explicou o prefeito.

Miguel também falou da segurança e da tranquilidade que espera para a festa Momo. ” Eu prometo um carnaval de paz e amor. Estamos contente com as parcerias da EMPETUR e de outros parceiros, e certamente faremos um bonito carnaval para os petrolinenses”,finalizou  o prefeito.

 

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar