Notícias
Casa Plínio Amorim ou Casa da Mãe Joana? Petrolina não sabe

Quando a imprensa não é ameaçada pelo que escreve (e isso não é o comportamento de todos) , é envolvida em teia de disse-me disse, que parece não ter fim. Quando as coisas não dão certo na Casa, os canhões são voltados pra imprensa. Chega disso! Dia desses , eles (os vereadores), vão olhar para trás e verão, que estão perdendo a credibilidade que a população tem depositado em cada um deles, e aí pode ser tarde.
Casa de Mãe Joana. É assim que a Casa Plínio Amorim tem se comportado, um verdadeiro vendaval de palavras soltas, de frases verbalizadas sem que haja uma linha de pensamento lógico .Veja como é verdade: Os vereadores, tem por direito ir na tribuna, pedir questão de ordem se seu nome for citado em alguns comentários, interromper quando necessário um colega pedindo uma parte, e se o colega for gentil, concede. Era para ser assim. Lá é um parlamento, lugar de discussão sadia. Tenho certeza que se for feita uma pesquisa na cidade sobre o comportamento dos parlamentares, veremos que a população não concorda com os absurdos que os vereadores tem dito e praticado naquela casa. Vereadores que outrora, diziam defender o povo, com a troca de governo votam a favor daquilo que outrora votaram contra, por que eram de oposição. Governo muda, o povo é o mesmo. Se no governo passado aquele projeto que veio para a Câmara era errado e , se votou contra, por que nesse governo, o mesmo projeto é certo e se vota a favor? Por que as palavras de ordem dos vereadores, agora, de situação, são brandas em relação as mesmas coisas usadas na gestão anterior? Enfim, parece que o violão do vereador que tocava só na nota Ré, para atrapalhar projetos viáveis para cidade, mudou a nota, por que o maestro mudou.
Mas caros leitores, a coisa lá tá feia. Quando um vereador está fazendo algum comentário, geralmente é interrompido com gritos, com palavras fortes. E o presidente? O presidente que as vezes é um , vezes é outro, as vezes é o verdadeiro (Osório Siqueira), desliga microfone, chama a atenção, mas você respeita? Não ? Lá também, ninguém respeita. A começar por quem fica na parte detrás da mesa diretora, que sempre tem 10 ou mais pessoas conversando e, conversando alto. Uma balburdia. Casa de mãe Joana! Casa que todos mandam. Panela que todos mexem. Sem sal ou salgada. Alguém precisa mudar esse quadro. Ruy Wanderley, que é lider da situação, junto com Gabriel Menezes e Gilmar Santos que com Cristina são os mais centrados, bem que poderiam dar uma conversada com esse povo , e dizer que tá demais esse comportamento a lá “AUGUSTO PINOCHET“, que só resolvia as coisas nas armações e em golpes. Enfim. DEUS NOS ACUDA.
Por Cauby Fernandes
@lingua
I needed to thank you for this excellent read!! I definitely enjoyed every little bit of it. I have you book marked to check out new stuff you post
you are in point of fact a just right webmaster. The web site loading velocity is incredible. It kind of feels that you are doing any unique trick. Moreover, The contents are masterpiece. you have performed a magnificent task in this matter!
First off I want to say superb blog! I had a quick question in which I’d like to ask if you don’t mind. I was curious to know how you center yourself and clear your mind before writing. I have had trouble clearing my mind in getting my thoughts out. I do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are usually wasted just trying to figure out how to begin. Any suggestions or tips? Cheers!
My partner and I absolutely love your blog and find the majority of your post’s to be just what I’m looking for. Does one offer guest writers to write content for you personally? I wouldn’t mind creating a post or elaborating on most of the subjects you write related to here. Again, awesome weblog!