GeralNotíciasPolítica

O Ceape de Petrolina sempre quiseram derrubar, 1 ano e 8 meses depois, nada foi feito

Criticaram tanto, falaram tanto, mas até agora, nada foi feito no terreno do Ceape em Petrolina. A casa alta de Petrolina, diga-se, casa do (clã) Bezerra sempre teve vontade de derrubar aqueles prédios, mas nunca se atreveu a tomar iniciativa com medo de retaliação da população.

Os comerciantes também queriam de lá sair, no entanto, esperavam uma atitude da gestão e foi tomada. Os feirantes é que se deram bem, e conseguiram um lugar satisfatório para a comercialização e venda de seus produtos, com a construção da feira coberta do bairro José e Maria.

O erro da gestão que derrubou o Ceape, foi não alocar os comerciantes em um só lugar, e isso mexeu com todo tabuleiro do xadrez. Os vereadores à época, foram orientados a não se meter no assunto, e deixar que a gestão se desgastasse sozinha. E aí, não deu outra. Criticas, quebras de alianças, percas de amigos, e foi uma zorra. E todos vimos os resultados.

Agora, a pergunta que não quer calar: o que o gestor atual fará com o antigo Ceape? Vendê-lo, assim como fizeram com outros bens imóveis do município em gestões passadas? A outra pergunta é: por que os mesmos comerciantes que reclamaram tanto de repente sumiram? Reclamaram e fizeram barulho só por que era época eleitoral? Ou foram seduzidos a tomar aquelas atitudes? Por que nossos vereadores nada falam depois de 1 e 8 meses da derrubada do Ceape?

Criticaram tanto, falaram tanto, mas até agora, nada foi feito no terreno do Ceape em Petrolina. A casa alta de Petrolina, diga-se, casa do (clã) Bezerra, sempre teve vontade de derrubar aqueles prédios, mas nunca se atreveu a tomar iniciativa com medo de retaliação da população. E agora? O Ceape de Petrolina sempre quiseram derrubar, 1 ano e 8 meses depois, nada foi feito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar