Notícias

Choradeira: Paulo Câmara exonera vários cargos do grupo de Fernando Bezerra em Pernambuco

Resultado de imagem para quem com ferro fereO governador Paulo Câmara,  saiu da defensiva e partiu para ofensiva contra o grupo do senador Fernando Bezerra. Várias exonerações estão acontecendo no Estado, inclusive na cidade reduto do senador. Por conta disso, a choradeira  e os MIMIMIs do grupo de FBC tem sido cada vez mais gritante.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), usando da prerrogativa de ser o homem que detém o poder da  caneta,  tem agido severamente nesse aspecto. Por conta disso, o grupo de FBC em Petrolina, tem usado blogs e redes sociais para dizer que é injustiça e que Paulo Câmara que dizia saber discernir muito bem questões administrativas das de política, parece que mudou a visão e age como vingador caçando amigos de Fernando Bezerra e demitindo-os, provando justamente o contrário.

Diversas  exonerações de cargos comissionados ligados a FBC em Petrolina, incluindo a ADDiper, estão mostrando que Paulo Câmara sabe usar seu poder e não está nem aí  e nem chegando para Fernando Bezerra,  que decidiu sair do PSB e se filiou ao PMDB. Para colocar mais pimenta nessa buchada de bode, Câmara resolveu que a disputa entre Petrolina e serra Talhada pela  instalação de uma base aérea da Polícia Militar no Sertão, vai ficar em Serra Talhada, fato que gerou mais raiva no grupo do senador que se desgarrou.

Fernando Bezerra que sempre agiu com seus adversários do mesmo modo, acha estranho que alguém use do mesmo veneno contra ele. Acostumado a perseguir seus adversários políticos, Fernando Bezerra , encontrou em Paulo Câmara uma muralha que não deixa barato aqueles que o traem. Esperando mais exonerações, o grupo de FBC, pode amargar um ano de bico seco, sem ter onde alocar seus pares. A prefeitura de Petrolina, o ministério de Minas e Energia e o próprio gabinete de FBC estão lotados e já não há vagas. Vale deixar para o grupo de FBC aquele velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Por Cauby Fernandes

@língua

Artigos relacionados

2 pensamentos “Choradeira: Paulo Câmara exonera vários cargos do grupo de Fernando Bezerra em Pernambuco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar