Notícias

Cícero Freire pede licença da Câmara, Junior gás assume. Dívida paga

Cicero Freire disse que estava se ausentando para fazer um tratamento de saúde.Porém, disse que estaria nos corredores da  Câmara para ajudar e colaborar com  os trabalhos.

Quem assume  a vaga, é o suplente de vereador  Junior Gás (PR). Em sua primeira entrevista antes da assumir a vaga de vereador,  JunResultado de imagem para Junior gásior Gás disse: “Cícero vai fazer uma cirurgia no joelho no dia 4 de maio e não sei o tempo de repouso que será determinado pelos médicos. Talvez dois ou três meses. Agora podemos dizer que a comunidade tem do João de Deus terá  um representante na Câmara, já que antes não tinha”, afirmou.

O que se sabe , é que Cicero Freire, paga uma divida que tem com o  PR, já que Junior Gás foi de substancial importância na eleição  do vereador. Cicero, tinha esse compromisso com Junior Gás e com Partido da Republica. Com esse gesto, o vereador  fortalece a sigla do PR em Petrolina. O partido, não foi chamado pelo prefeito, que se fez de recluso e,  não deu espaço ao partido no governo “Novo tempo”.

A pergunta que não quer calar é: Vai fazer cirurgia para consertar joelho e vai ficar nos corredores? Vindo às sessões? É no minimo, curioso! Para não dizer , surreal.

@ lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar