Notícias

Clã dos Coelhos não comparece em audiências públicas em Petrolina

Nem mesmo os "vigias" do prefeito de Petrolina que estão sempre na Casa Plínio Amorim,Simão Durando, como Orlando Tolentino, foram escalados para acompanhar as audiências públicas realizadas no Vale do São Francisco.

Sem dar importância aos assuntos regionais, o grupo de FBC, em duas audiências públicas  realizadas nesta semana em Petrolina, sequer mandaram representantes para acompanharem os eventos que foram realizados na cidade.

Rumores dão conta que agora, é o momento de tratar sobre assuntos mais urgentes e, que dizem respeito ao que vem acontecendo em Brasilia sobre as denúncias que o grupo enfrenta. O líder no senado, tem sido alvo de investigações que foram relatadas pela revista Crusoé durante esta semana,fato que levou a cúpula do grupo a  querer se distanciar da imprensa neste momento.

Nem mesmo os “vigias” do prefeito de Petrolina que estão sempre na Casa Plínio Amorim,Simão Durando, como Orlando Tolentino, foram escalados para acompanhar as audiências públicas realizadas no Vale do São Francisco.

Uma estratégia inusitada, e que nos fazem pensar: por que se afastar de temas importantes? No Vale, somente alguns veículos noticiaram sobre as denúncias que foram parar em rede nacional. Ainda assim, as audiências púbicas  foram um sucesso, receberam diversas autoridades que trataram dos assuntos com olhar especial.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Clã dos Coelhos não comparece em audiências públicas em Petrolina”

  1. Eu mesmo também iria, pra ouvir conversa mole de Cristina Costa , Gilmar Santos e Ronaldo Cancão budejar,ninguém entendo o que esse o camarada fala,se lá em Minas Gerais e Brasília não resolver,Petrolina vai resolver alguma coisa,pura perca de tempo para tentar enrolar os a bestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar