Notícias

Colapso: prefeitura de Petrolina demite 39 médicos e aumenta crise na saúde petrolinense

 

Desde sexta-feira (24), a rede municipal da saúde em Petrolina funciona com 39 médicos a menos. A secretaria de saúde  rompeu os contratos temporários desses profissionais, deixando o atendimento nos postos de saúde em colapso. Em algumas unidades, apenas um médico está atendendo e os pacientes chegam a percorrer três ou quatros postos até encontrar atendimento.

A demissão foi o estopim de uma crise que vem desde o ano passado entre a prefeitura e os médicos temporários. Os profissionais reclamam que as condições de trabalho são ruins e o pagamento é abaixo do que determina as regras da categoria. Os médicos também alegam que o novo contrato oferecido pela prefeitura não respeita os profissionais.

O impasse está formado e o atendimento segue em verdadeiro colapso. E agora, a secretaria,  também ficará sem Magnildes Albuquerque que dentro em breve deixará a pasta. A secretária já tem data para recolher suas caixas e deixar o escritório da secretaria municipal de saúde.

As informações completas logo mais no blog A língua.

 

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “Colapso: prefeitura de Petrolina demite 39 médicos e aumenta crise na saúde petrolinense”

  1. Hi,

    I just found you through your site.

    I see that you’re climbing the ranks on Google, and deservedly so :). I’m an SEO expert at Broadcastall and realized you could reach page 1 faster by implementing these 2 tips:

    Tip 1: Keep Users On Your Site Longer

    Tip 2: Delete Zombie Pages

    There’s a third tip, but I don’t want to overwhelm you. If the first two help, do you want me to send you the third?

    If not, I understand. No hard feelings 🙂

    Best regards,
    John Williams

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar