Notícias

Com indicação do vereador Ruy Wanderley, Médico Diego Gadelha receberá título de Cidadão Petrolinense

Gadelha é casado com a Petrolinense Neylane Coelho Gadelha,dentre outros cursos o médico  tem mestrado e doutorado na UFPE, pós doutorado na UFMG e pós-graduando do Babson College, em Boston nos Estados Unidos.

Uma indicação, aprovada por unanimidade pela Câmara de vereadores de Petrolina de autoria do vereador Ruy Wandernley (PSC),concederá para um dos médicos  mais requisitado e respeitado do Nordeste, o Titulo de Cidadão Petrolinense. Trata-se do  Dr. Diego Gadelha. Ele será homenageado e  agraciado  no plenário da Câmara de Vereadores com a Comenda pelos serviços que tem prestado ao desenvolvimento da cidade.

Gadelha é casado com a Petrolinense Neylane Coelho Gadelha,dentre outros cursos o médico  tem mestrado e doutorado na UFPE, pós doutorado na UFMG e pós-graduando do Babson College, em Boston nos Estados Unidos.

Acontece na Unifacisa - NotíciaO profissional é conhecido pelos serviços sociais gratuitos que fez  na “Clínica Escola da Unifacisa”, atendendo os mais carentes e pessoas em vulnerabilidades social. O médico também é professor  na universidade de Medicina de Campina Grande/PB e em Petrolina, o médico contribui para a formação de muitos jovens médicos fato que foi destaque da indicação do vereador.

Os laços com Petrolina além dos serviços prestados na formação de médicos da região e atendimento a população que procura pela excelência dos atendimentos servidos pela Unifacisa, se tornam ainda mais fortes pela ligação familiar que Dr. Diego tem com a cidade tendo se casado com Neylane Coelho, Petrolinense, também Oftalmologista e que é uma parceira decisiva para que todo esse trabalho humanitário possa continuar a acontecer.

“Quero agradecer aos vereadores por aprovar as indicações que irão beneficiar alguns bairros de Petrolina, como: Dom Avelar, Santa Luzia, Padre Cicero e o N-2, indicações estas que beneficiam diretamente a comunidade petrolinense. Bem como, a aprovação do título de cidadão petrolinense que apresentamos para o Doutor Diego Nélio Benevides Gadelha”, disse o vereador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar