Notícias

Começou a 6ª Edição da Feira de Artesanato e Decorações do Vale do São Francisco (Feincartes)

Resultado de imagem para feincartes

 

Começou nesta sexta-feira (4) a 6ª Edição da Feira de Artesanato e Decorações do Vale do São Francisco (Feincartes) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão 100 estandes que vão abrigar 180 expositores entre nacionais e internacionais. O evento acontece durante dez dias, de 4 a 12 de novembro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, no Centro da cidade.
A feira vai receber expositores de países como Egito, Índia, Turquia, Senegal, África do Sul e de estados brasileiros como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Goiás, Rio Grande Do Sul, Paraná, Bahia, Paraíba e Tocantins.
Os visitantes encontrarão na Feincartes os tapetes da Índia, as luminárias da Turquia e uma infinidade de peças étnicas, móveis, esculturas, pinturas e artigos de moda, além da produção do artesanato de Petrolina e região. “A gente espera que a população realmente venha e aproveite a Feincartes para as compras de Natal”, sugere  A organizadora do evento, Maria Mathias.
A  Feira terá diversas atrações durante os 10 dias. Passarão pelo evento, os Brincantes de Curaçá (BA), grupo Pastoril da Fundação Nilo Coelho, Afoxé Filhos de Zaze, Quadrilha Junina Renascer do Sertão, Samba de Véio da Ilha do Massangano, sempre às 19h. A feira ainda traz as atrações musicais Camila Yasmine, Fabiana Santiago, Rafael Valadares, Temir Santos, Ana Costa, Brena Gonçalves e a banda Dubaia para o show diário das 21h, na Praça de Alimentação.
A entrada custa R$6 (inteira) e R$3 (meia). Pessoas a partir de 60 anos pagam meia entrada e crianças até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas. O horário de visitação é sempre das 16h às 22h.

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar