EconomiaNotíciasPolíticaSem categoria

Comerciantes reclamam de mudança de transito na Avenida Mário Rodrigues Coelho

Diante da mudança, a Avenida passou a ter sentido único dos bairros ao centro, passando a ser mão única .

Após a inauguração da duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho, diversas reclamações começaram a pipocar nos bairros que são cortados e que trouxe mudanças significativas para condutores, moradores e comerciantes que dependem da via para ganhar o pão de cada dia.

Diante da mudança, a Avenida passou a ter sentido único dos bairros ao centro, passando a ser mão única . Essa nova configuração, segundo os comerciantes, afasta o cliente que não tem a paciencia em fazer uma volta no quarteirão para chegar até uma loja.

Os comerciantes do local, esperam que as autoridades, tomem ciencia do problema e procurem solução para a situação, que para eles, está insustentável.

A duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho recebeu mais de R$ 10 milhões no alargamento da malha asfáltica e implantação de uma ciclovia. A obra contou, ainda, com um projeto orçado em R$ 914 mil para modernização da iluminação LED. A via é um importante elo entre os bairros Rio Corrente, Cohab Massangano, Jardim Guararapes, Rio Claro, São Gonçalo e região.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar