NotíciasPolítica

Compaz, bandeira do deputado estadual, Lucas Ramos

O equipamento público tem como objetivo difundir a cultura de paz e segurança cidadã, visando a oferecer alternativas para prevenir a criminalidade, além de funcionar como uma ferramenta de inclusão social.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tirou um peso enorme dos ombros do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), na mais recente visita do gestor a Petrolina, semana passada.

Lucas, que concorrerá a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano, foi o maior entusiasta em implantar um Centro Comunitário da Paz (Compaz) em Petrolina. O equipamento público tem como objetivo difundir a cultura de paz e segurança cidadã, visando a oferecer alternativas para prevenir a criminalidade, além de funcionar como uma ferramenta de inclusão social.

O pré-candidato socialista já tinha até escolhido a área onde seria implantando o Compaz no município, mas o projeto teimava em não sair do papel. Até que Paulo Câmara autorizou o início das obras, no último dia 15 de junho. Da pressão e cobranças que poderiam acontecer durante sua campanha, Lucas agora tem uma grande bandeira de luta para mostrar aos petrolinenses.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar