Notícias

Comprovado! Foi Boicote sim! Vereadores de Petrolina não tem mais o que esconder, Marília Arraes foi trolada em Petrolina

A visita da vereadora do Recife Marília Arraes, um dos possíveis nomes do PT a disputar o Governo do Estado,  deu o que falar no último dia 30 de junho . Quem lê o blog @ língua, sabe que fomos o único a escrever que os vereadores  de Petrolina tinham boicotado a vereadora do Recife, em sua visita a cidade, e  à Câmara de vereadores . O vereador Osório Siqueira (PSB), que foi interrogado pela imprensa por que não participou do encontro e suspendeu a sessão daquele dia,  disse que não foi avisado que ela estaria na sessão. No entanto,  a vereadora Cristina Costa do PT na Casa, garantiu que o presidente foi  avisado sim. Ele não foi e suspendeu a sessão por conta própria. Será? Será que o presidente da Casa Plínio Amorim, não foi orientado ?

Matando a cobra e mostrando a cobra morta

Cristina Costa,  desmentiu o presidente da Casa. A  vereadora mandou o ofício, que foi recebido pela Casa, solicitando à presidência da Mesa Diretora um espaço na tribuna durante a sessão plenária do dia 27 – que foi também a última do primeiro semestre.Nessa bendita sessão,Marília Arraes iria falar mas, como vocês já sabem, Marília foi trolada pelos Vereadores de Miguel Coelho. Brincaram de gato e rato, deixaram a moça correr, para depois puxar o tapete. Esse ofício era a prova que faltava para mostrar, que  a Casa Plinio Amorim, em sua maioria, vive sob a batuta do grupo de FBC.

Os Vereadores do grupo de situação, brincaram de esconde esconde, e revelaram a pequenez politica. Pois sabotaram, trolaram e despoletaram aquela que pode ser governadora, vai saber! E se amanha o povo a escolher? Será que essa atitude da Casa Plinio Amorim, não vai refletir no futuro? O mais engraçado, é que uma semana antes, a mesma Casa,  recebeu o vereador Léo Prates, presidente da Câmara Municipal de Salvador. Quer dizer,  recebe um da Bahia, e um nome como o de Marilia Arraes,  que é mais importante para Pernambuco não recebe?  Atitude de GURI, que é controlado, teleguiado e se não fizer o que manda tem castigo. Me poupem! E agora? O que Osório vai falar?  Está aberto o blog para qualquer vereador corajoso que queira falar. VERGONHOSO

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

4 pensamentos “Comprovado! Foi Boicote sim! Vereadores de Petrolina não tem mais o que esconder, Marília Arraes foi trolada em Petrolina”

  1. Appreciating the hard work you put into your website and in depth information you provide. It’s good to come across a blog every once in a while that isn’t the same out of date rehashed material. Excellent read! I’ve saved your site and I’m including your RSS feeds to my Google account.

  2. hey there and thank you for your information I’ve definitely picked up anything new from right here. I did however expertise a few technical issues using this site, since I experienced to reload the site a lot of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your web hosting is OK? Not that I am complaining, but sluggish loading instances times will often affect your placement in google and can damage your high quality score if advertising and marketing with Adwords. Anyway I’m adding this RSS to my e-mail and can look out for a lot more of your respective intriguing content. Make sure you update this again soon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar