Notícias

Comunitário preocupado com situação de Lagoa da Cohab Massangano

Léo Vinicius disse que diversas doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypt já foram constatadas, e que é imprescindível uma ação imediata por parte das autoridades competentes .

O comunitário Léo Vinicius , depois de conversa com nossa redação, vem pedir urgência na situação vexatória que se encontram os moradores das Cohab 4,5 e adjacências. Segundo ele, o desespero vem assolando todos os moradores daquelas localidades com a situação da Lagoa de estabilização que depois de desativada  vem provocando desastre na vida de todos os moradores que residem próximo ao equipamento desativado.

Vinicius disse que diversas doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti já foram constatadas, e que é imprescindível uma ação imediata por parte das autoridades competentes .

“De forma revoltante venho pedir ajuda ao  BLOG A LÌNGUA para que mortes sejam impedidas. Nesses bairros, diversas doenças tem sido causadas por conta da desativação da lagoa de estabilização. O  mau cheiro é  terrivel, e ainda temos essa tragédia de surto de mosquitos que não deixam mais os moradores saírem para suas calçadas. E por esse motivo peço em nome de todos os petrolinenses que o Estado e o município  tomem providencias quanto ao caso”

O comunitário diz alimentar um sonho, que é ver aquele terreno se tornando em equipamento de lazer e prática de esportes , não só para os moradores da área, mas para todos os bairros adjacentes.

Veja a ilustração do sonho de Léo Vinicius para o terreno que hoje está abandonado:

Com a palavras, as autoridades.

Artigos relacionados

1 pensou em “Comunitário preocupado com situação de Lagoa da Cohab Massangano”

  1. Somente Leo Vinícius e você Cauby pra denunciar os descasos que acontecem na cidade de Petrolina, porque todos os outros blogs são pagos para falar bem do prefeito. Continuem assim e não se vendam. O reconhecimento desse trabalho duro que vocês estão fazendo por Petrolina será muito bem reconhecido por toda a população que acredita em vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar