Notícias
Conheça Edinaldo Lima no Café com prefeitos

O blog @ língua, vai trazer um panorama de cada candidato e quais são suas intenções. Hoje te apresentaremos Edinaldo Lima.
Segundo informações, o governo do prefeito Júlio Lossio, pretende dar continuidade ao trabalho já implantado na cidade, e por conta disso a escolha precisava ser técnica e politica. Para tal escolha os critérios avaliados precisavam passar pelo crivo da simplicidade. Lossio que é um prefeito espalhafatoso e simples viu no colega /secretário e hoje Vereador- Edinaldo Lima ,todas essas possibilidades. Homem simples e honesto, como é chamado por todos. Conhecido como o homem das casas (devido ao programa Minha casa,minha vida), carrega, ainda, a marca da questão da regularização fundiária em Petrolina; mais uma luta que encabeçou.
Edinaldo Lima , nasceu em Ipubi Pernambuco em 29 de julho de 1977.Foi eleito vereador pelo Partido do movimento Democrático
Brasileiro –PMDB em Petrolina no sertão pernambucano em 2012. Foi
secretário de Habitação nos dois mandatos do prefeito Julio Emilio Lossio também do PMDB e será candidato a prefeito em 2016.
Brasileiro –PMDB em Petrolina no sertão pernambucano em 2012. Foi
secretário de Habitação nos dois mandatos do prefeito Julio Emilio Lossio também do PMDB e será candidato a prefeito em 2016.