Política

Conheça os vereadores DES-COELHADOS: profecia se cumpre e vereadores abandonam grupo de Miguel Coelho

Nós ,como blog, já tínhamos avisado que a base de Miguel Coelho estava ruindo na Câmara de vereadores. Diversos vereadores estão abandonando o barco e passam a ter voz mais ativa e até se posicionando como oposição ao grupo. Eles resolveram e, simplesmente, se  des-coelharam.

Se des-coelhar é deixar de adorar a família Coelho . O coelhamento era tão sério que as vezes os vereadores fechavam os olhos e votavam projetos danosos ao municipio sem ao menos questionar… votavam pela imposição e ordem dos mandatários.

Os des-coelhados são:

Ronaldo Silva, Alex de Jesus, Gaturiano Cigano e o ex-vereador Alvorlande Cruz, são os des-coelhados, aqueles que já não fazem parte do grupo e que estão revoltados com a perseguição imposta pela “força polítca” que tanto se fala na cidade. Outros vereadores também se des-coelharão. Qual será o próximo nome, que des-coelhará ?

Vários vereadores estão conjugando no pretérito perfeito  o verbo Coelhar desse modo:

Eu coelhava

Tu coelhavas

Ele coelhava

Nós coelhávamos

Vós coelháveis

Eles coelhavam

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “Conheça os vereadores DES-COELHADOS: profecia se cumpre e vereadores abandonam grupo de Miguel Coelho”

  1. O QUE GATURIANO FALOU NA ULTIMA SESSAO DIA 24 DE MAIO FOI A MAIS PURA VERDADE, PETROLINA NAO TEM TERMOMETRO NOS POSTINHOS, OS POSTOS DE SAUDE TUDO ABANDONADO, A CIDADE TODA ESBURACADA… BORA GATURIANO SO VOCE MESMO PRA FALAR A VERDADE NESSA CAMARA DE VEREADOES QUE SE CALAM COVARDEMENTE DIZENDO AMEM PARA O PREFEITO

  2. Não tem nada haver com essa reportagem,mas eu queria saber do secretário do meio ambiente do
    Sr. Miguel e agora do Simão Durando,o dinheiro que gastaram na revitalização das margens do rio São Francisco não foi para nada,pois fizeram uma festa e hoje passando por lá tive a curiosidade de olhar no meu ponto de vista 99% das plantas estão mortas, senhor vereadores estar na hora de trabalhar e lamber menos para manter os cargos de vcs na prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar