LifestyleNotíciasPolíticaSem categoria

Consultora de moda diz que vereadores de Petrolina se vestem mal. Confira os looks

Imagem é tudo

Os vereadores de Petrolina, além de discordarem em diversos pontos, de baterem cabeças, das trocas de farpas  e discussões que perpassam o limite do plenário, os nossos edis petrolinenses cometem um outro tipo de pecado que é visível a olhos nus: eles tropeçam no visual ao se apresentarem  nas sessões ordinárias da casa Plínio Amorim.

Segundo a consultora de imagem Mirian Mateus, as roupas ou looks usados pelos políticos  petrolinenses, denotam a falta de sintonia em relação ao cargo, e isso tem sido observado por muitos. Para a consultora, as vestimentas usadas por uma pessoa podem levá-la ao sucesso ou ao fracasso.Ela ainda observa que , o vereador deve sempre adequar uma linha limpa a sua imagem, o que vai revelar  a sua  personalidade.

“Até a roupa é muito importante para os políticos se posicionarem perante o público que querem atingir”, diz Mirian Mateus. Para ela, a famosa frase “A primeira impressão é a que fica”, faz todo o sentido para quem está em posição elevada, como é o caso  dos vereadores da Capital do Sertão. “Eles e elas que não se enganem! Tem muita gente que vem de fora só para ver como é o comportamento dos vereadores em Petrolina. E você acha que eles não comentam como eles se vestem? Comentam sim!”, revela a consultora.

Os maiores erros cometidos na passarela da Casa Plínio Amorim, estão na conta do vereadores homens.Segundo a consultora, os paletós escuros com camisas claras e gravatas ultrapassadas é o que mais domina o look dos 21 vereadores masculinos. A maioria dos vereadores estão acima do peso, e a barriguinha saliente não favorece muito a quem usa roupas formais. O que mais se vê na Câmara de Petrolina, são paletós curtos que ficam esticados para trás, por que não há condições de usar  os botões. Pouco pano para muito corpo.

Para os vereadores mais magrinhos, que é a minoria, o pecado está nos paletós grandes e acima do numero. Ao usar um numero maior, se percebe um efeito sanfona. Muito pano, para  pouco corpo

As duas mulheres pecam menos, no entanto também pecam, principalmente nos tons florais, que tanto Maria Elena, como Cristina Costa, gostam muito. No entanto, elas ainda estão no limite prudencial da moda.

Em suma: Os homens da Casa Plínio Amorim se vestem mal, e as mulheres estão bem na fita, mas precisam melhorar.

Veja a galeria de fotos dentro e fora da Câmara:

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “Consultora de moda diz que vereadores de Petrolina se vestem mal. Confira os looks”

  1. Agora lascou mesmo até isto agora,deve tá faltando muito assunto para colocar esta reportagem,por mim eles podem andar até nu,contanto que façam suas obrigações.

  2. Realmente é muita falta de conteúdo jornalístico em vez de irem atrás de algo relevante e que seja de interesse da população vão dá destaque as vestimentas dos vereadores se forem honestos e estiverem fazendo jus a função pouco importa o gosto e a maneira como se vestem.
    Em um país onde políticos vestidos pela mais alta costura foram ou estão presos por fraudes e roubos os que se vestem de forma simples não deveriam ser julgados pelo jeito de se vestirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar