NotíciasPolítica

Contagem regressiva: restam 10  meses para Petrolina, Caruaru e Jaboatão do Guararapes terem novos prefeitos. Será que prefeitos e prefeita renunciam?

Quem realmente vai ser candidato? Qual deles vai ter coragem para renunciar seus mandatos?

A correria dos candidatos continua. Os vice-prefeitos, Simão Durando (DEM) de Petrolina, Rodrigo Pinheiro (PSDB) de Caruaru e Luiz Medeiros (PSC) de Jaboatão dos Guararapes, andam super ansiosos. Essa tensão se dá pelo fato de agora, restarem apenas 10 meses para a renuncia dos atuais prefeitos das três cidades que estão de olho nas eleições de 2022. Os candidatos que se apresentam pela oposição para a disputa pelo Governo de Pernambuco começaram a acelerar o passo.

Para começar essa história vale salientar que o deputado federal André Ferreira (PSC) já mandou o seu sinal e confirmou que o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), é pré-candidato ao governo do Estado

Anderson é um dos pré-candidatos a governador pela oposição, e andamos o Estado com este sentimento e esta proposta. Tivemos um grande encontro com vários prefeitos do Agreste para poder falar de Pernambuco, e discutir com os prefeitos a situação que o Estado está vivendo”, afirmou.

Em Petrolina, o prefeito Miguel Coelho (MDB), continua também na sua correria. O prefeito é visto como aquele que tem feito uma excelente gestão no município. Miguel Coelho, no entanto, precisa vencer as batalhas internas dentro do seu partido, o MDB. Porém e, apesar dos embates internos dentro da sigla, o jovem prefeito prossegue na sua caminhada.

Já a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), corre para se fortalecer no partido que preside no Estado. Ao lado do presidente Nacional, Bruno Araújo, comemorou o aniversário da legenda, que completou 33 anos. Em Pernambuco, o partido governa cinco prefeituras e conta com vereadores em todas as regiões.

Ficam questionamentos no ar…Quem realmente vai ser candidato? Qual deles vai ter coragem para renunciar seus mandatos? O  certo mesmo é que a contagem regressiva tem deixado os corações dos vice-prefeitos em estado acelerado. Vai ser o bicho essa eleição de 2022. Eita peste!

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar