Notícias

Contratos pré-eleição: os jornalistas que querem derrubar Paulo Câmara

É incrível como certa parte da imprensa ainda se presta a esse tipo de papel. Gente, os casos crescentes de Covid no Estado é uma constatação, é coisa séria! Não se deve fazer disso um circo só para colocar um nome de um fulano nas alturas.  Vai te catar!

Bastou o governador Paulo Câmara anunciar as ações no enfrentamento à Covid-19 em Pernambuco , nesta segunda-feira (1), como a proibição das atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta e nos finais de semana em todo o Estado, que logo um exército de jornalistas, contratados no que chamamos de período de pré-campanha,  jogaram uma enxurrada de textos nos maiores sites e jornais de Pernambuco, transformando o governador naquele que o responsável pelo fechamento do comércio.

Claro que sabemos que uma gama de prefeitos e deputados querem jogar a culpa da disseminação do coronavírus na conta de alguém, e por essa razão tem seus jornalistas de olho nas ações de Câmara, somente com o propósito de distorcer o que tem sido feito em prol da saúde dos pernambucanos.

Em cidades chaves como Caruaru, Olinda, Garanhuns , Petrolina,  Salgueiro, Serra Talhada  e tantas outras, o que se viu e se leu no dia de hoje , foi que Paulo Câmara proibiu isso, proibiu aquilo outro. Tudo jogada visando as eleições de 2022.

É incrível como certa parte da imprensa ainda se presta a esse tipo de papel. Gente, os casos crescentes de Covid no Estado é uma constatação, é coisa séria! Não se deve fazer disso um circo só para colocar um nome de um fulano nas alturas.

A preocupação

Passamos o final de semana monitorando os dados da pandemia. O trabalho continuou nesta segunda-feira e, infelizmente, o cenário só se agravou, mesmo com a abertura de novos leitos de UTI. Estamos agora com 93% de ocupação em nossos leitos de terapia intensiva, e nada aponta para a melhora desse quadro. A contaminação e a hospitalização decorrentes da Covid-19 estão em aceleração, e precisamos reduzir o contato social para frear essa escalada dos números”, afirmou Paulo Câmara, lembrando ainda que supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e serviços de delivery e pontos de coleta dos restaurantes permanecerão funcionando.

A mentira sobre Paulo Câmara. A Cuca

Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
A Cuca é malvada e se fica irritada
A Cuca é zangada, cuidado com ela
A Cuca é matreira e se fica zangada
A Cuca é danada, cuidado com ela

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar