Notícias

Contratos pré-eleição: os jornalistas que querem derrubar Paulo Câmara

É incrível como certa parte da imprensa ainda se presta a esse tipo de papel. Gente, os casos crescentes de Covid no Estado é uma constatação, é coisa séria! Não se deve fazer disso um circo só para colocar um nome de um fulano nas alturas.  Vai te catar!

Bastou o governador Paulo Câmara anunciar as ações no enfrentamento à Covid-19 em Pernambuco , nesta segunda-feira (1), como a proibição das atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta e nos finais de semana em todo o Estado, que logo um exército de jornalistas, contratados no que chamamos de período de pré-campanha,  jogaram uma enxurrada de textos nos maiores sites e jornais de Pernambuco, transformando o governador naquele que o responsável pelo fechamento do comércio.

Claro que sabemos que uma gama de prefeitos e deputados querem jogar a culpa da disseminação do coronavírus na conta de alguém, e por essa razão tem seus jornalistas de olho nas ações de Câmara, somente com o propósito de distorcer o que tem sido feito em prol da saúde dos pernambucanos.

Em cidades chaves como Caruaru, Olinda, Garanhuns , Petrolina,  Salgueiro, Serra Talhada  e tantas outras, o que se viu e se leu no dia de hoje , foi que Paulo Câmara proibiu isso, proibiu aquilo outro. Tudo jogada visando as eleições de 2022.

É incrível como certa parte da imprensa ainda se presta a esse tipo de papel. Gente, os casos crescentes de Covid no Estado é uma constatação, é coisa séria! Não se deve fazer disso um circo só para colocar um nome de um fulano nas alturas.

A preocupação

Passamos o final de semana monitorando os dados da pandemia. O trabalho continuou nesta segunda-feira e, infelizmente, o cenário só se agravou, mesmo com a abertura de novos leitos de UTI. Estamos agora com 93% de ocupação em nossos leitos de terapia intensiva, e nada aponta para a melhora desse quadro. A contaminação e a hospitalização decorrentes da Covid-19 estão em aceleração, e precisamos reduzir o contato social para frear essa escalada dos números”, afirmou Paulo Câmara, lembrando ainda que supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e serviços de delivery e pontos de coleta dos restaurantes permanecerão funcionando.

A mentira sobre Paulo Câmara. A Cuca

Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
E pega daqui e pega de lá
A Cuca é malvada e se fica irritada
A Cuca é zangada, cuidado com ela
A Cuca é matreira e se fica zangada
A Cuca é danada, cuidado com ela

 

 

Tags

Artigos relacionados

8 pensamentos “Contratos pré-eleição: os jornalistas que querem derrubar Paulo Câmara”

  1. Greetings from Florida! I’m bored to tears at work so I decided to check out your site on my iphone during lunch break. I really like the info you present here and can’t wait to take a look when I get home. I’m amazed at how quick your blog loaded on my mobile .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, fantastic site!

  2. I’m impressed, I must say. Rarely do I encounter a blog that’s equally educative and interesting, and let me tell you, you have hit the nail on the head. The issue is something that not enough people are speaking intelligently about. I’m very happy that I stumbled across this in my search for something relating to this.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar