Notícias

CPI em Petrolina vira pizza , um caso pra rir…

Resultado de imagem para PIZZA

Na sessão ordinária que aconteceu  na Câmara de Petrolina, no dia  2 de fevereiro, o vereador Ronaldo Souza solicitou na tribuna, a abertura da CPI do Programa Nova Semente.

O vereador foi ao Ministério Público, questionando sobre os fatos que levaram a investigação no tocante a desvio de verba e outras irregularidades.

Naquele dia, naquela sessão , a solicitação de abertura da CPI foi aprovada por 13 votos , sendo que em seguida, o vereador Ronaldo Silva retirou sua assinatura do requerimento, mesmo assim, o pedido da abertura da CPI foi   aprovado por um terço dos parlamentares.

Pois bem, tudo aprovado! Mas agora parece que a CPI vai virar pizza. Ronaldo Cancão, que agora é governo, não quer pressionar o chefe Miguel Coelho.Ronaldo parece que esqueceu dos fatos, e os vereadores se fazem de não sabedores do caso.

Mais uma para o livro de absurdos que a Câmara de Petrolina não para de escrever. Como é ? Vai ou não ter CPI?

por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

2 pensamentos “CPI em Petrolina vira pizza , um caso pra rir…”

  1. Does your blog have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to shoot you an email. I’ve got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it grow over time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar