Notícias

Cristina Costa …De olho no futuro

 

 

Resultado de imagem para cristina costa vereadora petrolinaCristina Costa, vereadora de Petrolina, está cada vez mais deixando transparecer que seus planos políticos,   passam pela campanha de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), e logo depois encarar, quem sabe,  uma campanha forte para ser a primeira mulher a assumir a prefeitura  de Petrolina , com uma chapa vencedora, tendo uma sindicalista  como cabeça de legenda.

A vereadora ,  anda fazendo o papel que deveria ser dos  vereadores que defendem de verdade o povo. Ela vem puxando para si o mérito de combater o novo modelo de creches do  Nova Semente nas mãos de Miguel Coelho.  No entanto, mesmo em meio a esse embate que é legitimo, a vereadora já pensa em vôos mais altos.

O plano de Cristina Costa  certamente é  no futuro , assumir a maternidade do NOVA SEMENTE, como elemento forte da próxima campanha eleitoral para a prefeitura, quando ela se sentirá no direito de dizer que lutou como ninguém para a manutenção da caracterização do programa, tirando o mérito da real paternidade , que é de Julio Lossio, criador do Programa Nova Semente.

Os  vereadores de oposição,  estão meio  que anestesiados, e não tomam a frente da luta  contra Miguel  Coelho e suas malfeitorias, que até o  presente momento só tem atingido os bolsões de pobreza em Petrolina.
Já estamos sentindo falta de vereadores como Chico freire, Quirino  e tantos outros que bradaram fortemente contra os prefeitos déspotas que tentaram fazer o que bem entendiam nas suas maneiras de executar o serviço na cidade.

Por Cauby Fernandes

foto : Jean Brito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar