Alegando que o material distribuído em Petrolina com a foto do ex-presidente Lula da Silva, foi uma remessa feita quando ainda o ex-presidente figurava como possível candidato do Partido dos Trabalhadores, a vereadora e candidata a deputada estadual, Cristina Costa, enviou nota esclarecendo o caso. Acompanhe na nota:
Sobre o material de campanha citado por um blog de Petrolina, em que apareço ao lado da candidata a deputada federal pelo PT, Marília Arraes, e ao lado do ex presidente Lula, o material faz parte da primeira remessa impressa, no início da campanha, onde Lula ainda estava candidato à presidência pelo PT sob avaliação do TSE.
A candidatura de Fernando Haddad somente foi oficializada dia 11 de Setembro de 2018. Logo após essa mudança, todos os comitês do Partido dos Trabalhadores, por orientação jurídica, recolheram o material já impresso e que ainda estavam nos comitês, produzindo novos materiais para distribuição ao eleitor. Em lugar do presidente aparece apenas o número, na parte de orientação dos números dos candidatos, e na frente do material,
Permanece a foto de Lula, Marília Arraes e Cristina Costa, no entanto com o 13 e a frase “O Brasil feliz de novo”, slogan da campanha do PT à presidência. Qualquer material que apareça de outra forma, saiu do comitê antes das decisões judiciais.
O citado material foi impresso pela companheira Marília Arraes. Não é o CNPJ de campanha Cristina Costa deputada estadual 2018, de conhecimento da Justiça Eleitoral. Não é mais distribuído e não tem autorização das candidatas.
Respeitando à Justiça Eleitoral do nosso país, e o direito de escolha do eleitor, pela democracia, jamais induziríamos qualquer ação enganosa. Defendemos o direito democrático de todas e todos, respeitando as leis da Nação.
Cristina Costa
Candidata a deputada estadual pelo PT
fenofibrate 200mg oral buy generic fenofibrate for sale where can i buy tricor