Notícias

Danos em cemitério são avaliados depois de explosão em barraca de fogos de artifício em Petrolina

A explosão da barraca que ocorreu na última segunda-feira (20) em Petrolina, marcou a cidade de forma diferente. Nunca se tinha ouvido, em décadas,  que um acidente desse porte tivesse acontecido no município. A explosão, causou diversos danos em casas, veículos, unidade de saúde,  na rede elétrica e principalmente no Cemitério central da cidade. Para alívio dos que moram perto dessas barracas, apenas  um, dos  05 pontos de venda de fogos de artifício, é que foi atingido. Se o fogo tivesse alcançado o restante das barracas, a constatação de danos seria imensurável. 

Depois do acontecido, uma  equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) , fez visita ao Cemitério Campo das Flores. A comitiva fez vistoria no local,  a fim de avaliar os danos causados na estrutura do Cemitério depois da explosão que atingiu em cheio o espaço público.

A  SEINFRAHM ,fará limpeza do espaço e pequenos reparos na estrutura. Quanto aos túmulos danificados, a secretaria avisa que  os proprietários devem comparecer ao cemitério.

@lingua

Com Informações e fotos da AScom Petrolina

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar