Notícias

De que lado está a diretoria do STR Petrolina? A hipocrisia conta mais

O presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, fará  uma grande plenária sindical e dos movimentos sociais nesta terça-feira, 25, a partir das 18h30. O encontro acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR),  na Avenida das Nações, no bairro Vila Mocó.

Resultado de imagem para str petrolina

A convocação para a grande plenária,  é da Frente Brasil Popular de Petrolina, movimento que reúne cerca de 20 agremiações, que vão  tratar do assunto da  greve geral que está marcada para acontecer  em todo o País nesta sexta-feira, 28. O movimento pretende  barrar as propostas de reforma da Previdência e trabalhista que tramitam no Congresso Nacional, bem como, continuar na luta contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e  contra o Governo Michel Temer.

Até ai, tudo bem! O fato que intriga toda sociedade, bem como, os trabalhadores e toda Petrolina, é que mesmo fazendo esses movimentos, convocando os trabalhadores para a greve geral, o  ex-presidente do sindicato e, agora diretor finaceiro  do STR petrolina, é aliado ferrenho do clâ dos Coelhos, que  é a favor das reformas Trabalhista e da Previdência.  Chicou sempre alimentou as campanhas de Fernando Bezerra e seus filhos. Aí agora, ele traz  o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, para falar contra as reformas que o próprio Chicou apoia? Das duas, uma. Ou Chicou  agora está do lado dos trabalhadores, ou está em cima do muro , para não desagradar os dois lados que lhe fornecem  vida. Duas palavras? duas conversas? Mas afinal? De que lado está a diretoria do STR em Petrolina? É no mínimo hipócrita essa citação de que a diretoria do STR Petrolina apoia o trabalhador. Será? Vamos ver.

Por  Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar