Notícias

Decepção: Seguidores de Bolsonaro em Petrolina fazem evento magrinho

 

 

Os simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), em Petrolina, estão só nas redes sociais. Isso por que quando se marca um encontro, todos somem. Os organizadores bem que tentaram, mas, mais uma vez, o número de pessoas  que foi ao encontro neste sábado (14), foi decepcionante.

Entre 70 a 90 pessoas compareceram. Segundo a organização do evento, o local de realização foi alterado, por que temiam pela segurança. Mas segurança de que mesmo? O evento aconteceria na orla, depois decidiram pela  Associação de Moradores do Bairro Areia Branca/Cohab II, Avenida São Francisco, zona leste da cidade (em frente ao Bodódromo).

No entanto os organizadores, disseram -se satisfeitos, e como o movimento é crescente, daqui para frente (segundo eles), só tende a crescer. Para o PSL de Petrolina, fica a sensação de que não sabe arregimentar pessoas. Os que lideram a sigla na cidade, ainda não entenderam como fazer o ajuntamento dos seguidores. É preciso convencimento, para que eventos ” magrinhos” não se repitam.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar