Notícias

Denúncia contra Temer é Arquivada

 

Não foi dessa vez!

Michel Temer mais uma vez sai como vitorioso na Câmara dos deputados, o numero de 342 votos que levariam adiante as investigações  não foi alcançado. Mesmo com os votos pendentes, não será possível atingir o número mínimo (2/3 dos deputados) necessário para que a Câmara autorize a abertura de processo contra o presidente Michel Temer. Os deputados oposicionistas até que tentaram,no entanto a força da máquina governista passou como um trator , dizimando todos os planos da bancada que sempre disse fora Temer.

O que não faltou nos discursos dos deputados,  foram palavras de afago para o presidente, tipo, Ladrão, corrupto, afanador da República, quadrilheiro, dono de cartel, enfim,  não faltaram elogios reversos.

Parece que o presidente consegue ser odiado por todos os lados, por todas as classes. O que mais intriga os brasileiros é ver o Presidente Temer,tranquilo, passivo e sem dar o ar de preocupação.

O brasil prossegue com o mesmo presidente. Escrevi  Brasil com “B” minúsculo, por que assim foi que o país ficou nesse dia…Minúsculo

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar