Notícias

Petrolina:denúncia de Gabriel Menezes vai respingar nos auxiliares do prefeito.Nutricionista, Almoxarifado e Ordenadores de despesas

Por que o prefeito de Petrolina ainda não se pronunciou sobre as denúncias?

Depois de fazer Live denunciando contratos irregulares sobre Kits alimentares que estão sendo distribuídos à população vulnerável, o vereador Gabriel , deixou aberto a mente de muitas pessoas para vários questionamentos.

Dentre eles, a questão que vai despencar na cabeça dos ordenadores de despesas, bem como na pessoa que atestou a carga nutricional dos kits e ainda, naquele que é responsável pelo almoxarifado.

Primeiro Ponto:

Nesse caso, Miguel Coelho, pode não ser penalizado, mas seu ordenador de despesa cairá na malha da justiça. Por que ordenou? Por que pediu-se um produto e veio outro? Quanto aos preços, por que as diferenças? Pra onde iria essa diferença?

Segundo ponto:

Quem é o nutricionista de Petrolina? Por que não cumpriram  o cardápio do FNDE? A carga nutricional dos Kits é muita baixa, por que aceitaram?  Por que a Comissão de Educação de Petrolina composta por Cristina Costa, Ruy Wanderley e Maria Elena se calou? Por que o vereador Gabriel, que nem faz parte da Comissão, foi o único que investigou e denunciou!

Terceiro ponto:

A pessoa do Almoxarifado recebeu os produtos mesmo sabendo que não eram os produtos que foram licitados? Ele assinou a sua sentença! Quanto dos produtos já foi pago? Aonde estão guardando as toneladas de carnes? O almoxarifado precisa responder!

A última questão

Por que o prefeito de Petrolina ainda não se pronunciou sobre as denúncias?

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar