DenunciaNotícias

Denúncia: veículo da prefeitura de Petrolina usado para levar evangélicos ao culto em pleno dia de domingo. É o meu dinheiro !

O uso de carros oficiais fora do horário normal de expediente tem sido uma constante por essas bandas dVale do São Francisco. Aqui e acolá, é comum vê-los realizando atividades alheias ao exercício da função pública e, o que é pior, aos sábados, domingos e feriados.

As exceções aplicam-se aos serviços de saúde, às autoridades em viagens oficiais e aos órgãos de inteligência, que podem, inclusive, usar veículos descaracterizados, mais conhecidos como chapas “frias” ou de segurança, para evitar que os policiais sejam descobertos durante investigações.

Em mais uma denúncia, um dos nossos assíduos leitores, flagrou um dos carros da prefeitura de Petrolina, 14: 40 hs do domingo 15 de julho, levando pessoas para a igreja Congregação Cristã no Brasil, pasmem, na nossa vizinha (Juazeiro).

Nós já denunciamos que este expediente é usado por diversos cargos comissionados (por que só eles podem), e estes, fazem dos carros oficiais, os seus carros particulares. Lembrando que, gasolina e tudo mais é pago com o nosso dinheiro. O carro em questão é um sedã-branco de placa PCH 3282 como pode se ver nas fotos.

Cadê os órgãos competentes? Com a palavra a prefeitura de Petrolina.

Artigos relacionados

3 pensamentos “Denúncia: veículo da prefeitura de Petrolina usado para levar evangélicos ao culto em pleno dia de domingo. É o meu dinheiro !”

  1. Boa tarde pessoal! Sou de Juazeiro e estava nessa mesma rua quando esse veiculo chegou, realmente parou na sombra em frente a igreja, mas constatei q o veiculo não estava transportando membros para a igreja. A denuncia procede mais exagerou(mentiu) em falar que transportava membros da igreja.
    Ficaremos de olho.
    Abraço…

  2. Boa noite! Eu sou de Juazeiro e estava nessa referida rua quando esse veiculo chegou e estacionou na sombra da igreja, realmente essa denuncia procede, mas exagera (mentiu) em falar que transportava os membros da igreja.
    Ficaremos de olho também.
    Abraços….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar