Notícias

Deputado Marco Feliciano… Um pastor que adora LOBOS

 marco-feliciano1-300x197
Os discursos de Marco Feliciano deputado Federal pelo  Partido Social Cristão  (PSC), se tornaram vazios e sem o aval do povo brasileiro a contar dessa nova história do País.
O deputado, defensor dos bons costumes e da decência do país, foi protagonista de um papelão na noite da segunda-feira, 12, onde a Câmara dos deputados se reuniu para tratar da cassação do Deputado Eduardo Cunha. O pastor votou contra a cassação de Cunha, alegando que a medida adotada pelos parlamentares foi dura demais com seu “amigo” que também se diz “evangélico”.
Marco Feliciano parece que aprendeu com Cunha a ser dissimulado.  Quando o deputado Federal Jean Charles dizia
que Feliciano era cheio de nós pelas costas, o Brasil não acreditava por achar que era apenas a perseguição de um deputado assumidamente Gay contra um  Pastor deputado que tem personalidade forte e que defende a sua classe (?). Mas agora a máscara de Feliciano caiu e Jean Charles mostra ao Brasil que sempre teve razão.
Feliciano sai com o nome  arranhado e como  conivente de armações e arrumadinhos feitos pelo agora, ex-deputado Cunha. Como será que as igrejas reagirão a essa atitude de Feliciano? Parece que agora os evangélicos abrirão os olhos e perceberão que Feliciano é um pastor que adora lobos. As ovelhas que se cuidem.

 

Por
Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar