Notícias

Deputado paraquedista: Fernando Monteiro esquece Petrolina e vota projeto que prejudica o Brasil

O deputado levou um número de votos substancial da cidade, mas desapareceu

O petrolinense que votou em Fernando Monteiro está decepcionado! Além do deputado ter votado em projeto um vergonhoso dizendo  “sim”, ele é um dos defensores dessa manobra que prejudica o Brasil com um  projeto que está recheado de pontos contrários à transparência, fiscalização e punição de irregularidades eleitorais e partidárias.

Além da regra que acaba com a padronização na prestação de contas partidárias, há a liberação do uso do dinheiro público para compra de passagens aéreas até para não filiados, aquisição de sedes para as agremiações, além de contratação de advogados para atender a interesses diretos e não diretos do partido e de seus filiados.

Para piorar, fica comprovado que ele é um deputado paraquedista, que veio à Petrolina somente com o intuito de levar votos da cidade. Uma vergonha. Esqueceu da maior cidade do Sertão, arrota que está trabalhando, mas até agora, nada de bom tem trazido para o município, apenas tem uma garganta grande que fala o que quer. DECEPCÃO!O deputado levou um número de votos substancial da cidade, mas desapareceu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar