Notícias

Detran de Pernambuco suspende greve

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran) retomaram as atividades nesta segunda-feira (3), após 47 dias de paralisação. A greve foi suspensa por determinação da Justiça que previa um processo administrativo caso os servidores não voltassem imediatamente ao trabalho. A primeira manhã de atendimento está tumultuada pela grande quantidade de pessoas que precisam resolver assuntos urgentes no departamento de trânsito.

“Nós estamos procrastinando os prazos que foram ultrapassados nesse período de greve, até o último dia de abril, para que a população não seja prejudicada e possa resolver problemas de emplacamento, retirada de veículos, entre outros” explicou o diretor do Detran, Charles Ribeiro. O Sindicato do Detran-PE e a administração permanecem em busca de um acordo.

“Foi uma decisão tomada sem julgar nossa defesa, então vamos recorrer, mas esperamos que a justiça seja feita para que não haja a necessidade de uma nova paralisação”, afirmou o presidente do Sindicato do Detran-PE, Alexandre Bulhões.

 

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar