Notícias

Domingos de Cristália:de vereador a vendedor de Cocadas.Apesar de ter perdido o mandato, ex-vereador prova sua dignidade

Se alguém errou ou acertou, foi a Lei. Nem Domingos de Cristália,nem Alvorlande Cruz , podem ser apontados como algozes ou vítimas. Foi decisão judicial. A verdade é que tanto um como outro, vivem debaixo da Lei.

Nunca vimos Domingos de Cristália ou Alvorlande Cruz,saírem por aí difamando quem quer que fosse. Depois que perdeu o mandato, o ex-vereador, não  se vitimizou ou saiu dizendo que Fulano ou Beltrano não prestam. Pelo contrário.

A dignidade e a resiliência desse sertanejo, estão chamando a atenção. É que Domingos não perdeu tempo e colocou a mão no arado e está vendendo cocadas.É isso mesmo! COCADAS! É feio? Absolutamente não! É digno.

Domingos de Cristália, está tocando sua vida, fazendo e vendendo cocadas para quem quiser. Sacudiu a poeira,continua seu trabalho comunitário, continua sua vida, e toca sua pequena fábrica.

A cocada Moreninha é sucesso, e já está sendo comercializada para diversos estados. Segundo Domingos, os pedidos não param e cada dia aparece um novo cliente. Isso é dignidade.

Para quem pensou que ele pararia,é bom repensar. Ele continua sendo o mesmo Domingos de Cristália. Se vai poder concorrer a eleição através de liminar, ninguém sabe ainda. Porém, a política corre na sua veia. Quem quiser comprovar, vai lá em Izacolandia e outros povoados, certamente o encontrará fazendo o trabalho que sempre fez.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar