Notícias

Domingos de Cristália rebate a reportagem de Blog: “Eu não posso marchar com Miguel Coelho”

Por causa de uma foto e de uma reportagem feita pelo blog Edenevaldo Alves, onde destaca a aproximação de Domingos de Cristália, vereador de oposição,  ao grupo de Miguel Coelho, diversos comentários começaram a circular no município dizendo que Domingos já estaria abraçando o grupo do prefeito. O vereador adiantou os passos e  recebeu a reportagem do blog @lingua para destacar o que de fato aconteceu.  Veja a reportagem aqui.

@língua:  É verdade que o senhor estaria se aproximando do grupo governista para traçar novo caminho?

Domingos: Eu de verdade,  gostaria de sugerir que Edenevaldo Alves e sua equipe melhorassem  as fontes , já que estão passando a informações distorcidas e longe da verdade. Minha função é e será assim sempre: cobrar e buscar ações para minha região,  contudo,  diferente de muitos que se comportam como “tapioca. Na política eu tenho lado.

@língua: O senhor poderia marchar com Miguel Coelho e sua equipe?

Domingos: Como eu poderia marchar ao lado de um governo que acabou com o sonho do nova semente , trazendo sofrimento e indignação para mães e pais de família? Como caminhar com um governo que está produzindo o desmonte das AMEs que a cada dia fica pior , com médicos queixosos pela redução de salário e falta de medicamentos? Como aplaudir um governo que aumenta mais o IPTU para os pobres dos bairros periféricos que para os ricos da orla? Como poderia eu , que lutei e consegui realizar um grande programa de melhoria de estradas defender um governo que abandona estradas e trata mal em público quem se atreve a reclamar ?

@língua:  Como o senhor avalia a atual gestão?

Domingos: O governo de Miguel Coelho  só tem olhos para os ricos. É um governo ruim. Mesmo tendo origens no sequeiro , de gente humilde , eu não posso me calar ao ver um governo que nomeia secretario filho de vereador em troca de apoio e coloca assessores com salário de secretario vigiando a Câmara de vereadores quando poderiam estar servindo à  comunidade. As regalias do governo podem calar a muitos , não a mim que tenho como principal compromisso a defesa do meu povo sofrido, mas honrado.

 

Por Cauby Fernandes

@língua

Foto do Blog Edenevaldo Alves

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar